• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Elvis Filmografia

Durante esse tempo, Presley estava cada vez mais interessado ​​em estudos religiosos e espiritualidade, lendo muito sobre os assuntos. O Coronel Tom Parker, sentindo que isso o distraía, teria ordenado que o cantor não lesse os livros enquanto filmava, mas não há nenhuma evidência de que Presley cumpriu a diretiva.
 

A produção foi interrompida por quase duas semanas depois que Elvis caiu e bateu a cabeça na mansão onde estava morando durante as filmagens, o que resultou em uma leve concussão. Apesar de o cantor ter sempre dito que realmente fora um acidente, alguns biógrafos creem que Presley teria se machucado intencionalmente, com o objetivo de ser dispensado do filme;

Clambake estreou timidamente em 18 de outubro de 1967, mas só chegou ao grande público em dezembro. A produção foi altamente criticada por sua história, falta de direção, uso de co-estrelas já vistas em diversos filmes com Elvis (caso de Shelley Fabares, que era sua coadjuvante pela terceira vez), uso excessivo de chromakey e cenas obviamente gravadas fora da Flórida. Para vender alguma coisa no Japão, o filme teve seu título mudado para "Blue Miami", na esperança de atrair o público que havia gostado de "Blue Hawaii" (1961).